sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ajudas !...

Campanha Salve o MockupFC

Galera acho que é praga de corinthiano ! Num sabia que pegava desse geito kkkk, to brincando mais galera eu to criando esta postagem para lhes pedir uma "Ajuda !"  Basta vcs me informarem onde tem um photoshop para ser baixado (de preferencia cs4 ou cs5) mais se tiver um cs3 tbm vale ! 

Me mandem o link e se quiser uma mensagem de onde posso baixar o photoshop! pedrocarvalho721@hotmail.com ou pedrohenrique721@hotmail.com ou pelo twitter @CarvalhooPedro



Caso vcs me ajudem rápido em breve estarei postando novas camisas ! Ainda mais bonitas =)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Até semana que vem...

Galera meu Notebook deu um problema aqui e vai ter que formatar =( Então vou ter que fazer (por em quanto) minhas postagens pelo Computador ! Mais isso vai demorar um pouco porque tenho que baixar muitos programas, que vão levar uns 4 dias... Então me aguardem na semana que vem !

Galo ! Desculpa ai cruzeirenses mais :

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tolima - Home

Tolima - Home - Kappa

Sim galera recentemente o corinthians foi eliminado ou toliminado pelo tolima !!! E o internauta Leandro, vlw Leandro e está ai a camisa home do Tolima, breve a Away

 

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Roma - Home

Roma - Home - Reebok

Galera ta ai a camisa da roma com reebok, acho que ficou bem bonita e tradicional ! Mais esqueci de colocar o logo da série A da Itália, mesmo assim, está aki a camisa :

 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Figueirense - Third

Figueirense - Third - Puma

Como o Figueirense subiu para série A do futebol brasileiro e a puma não está patrocinando mais times brasileiros resolvi fazer um kit para o clube com a puma.