quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coritiba - Home

Coritiba - Home - Umbro

Hj o blog vem com uma camisa que acho que ficou muito bonita e bem diferente, pois conta com muitos detalhes dourados, e nenhum preto nas camisas. Se tivesse feito calção não mudaria nada seria preto do mesmo jeito mais tbm com detalhes dourados. Acho que a camisa ficou bem legal e muito diferente! @CarvalhooPedro

terça-feira, 19 de abril de 2011

Internazionale - Away

Internazionale - Away - Adidas

Fiz algumas camisas com um novo programa, só a frente, mais acho que ficou bonita e resolvi publicar aqui no blog, não sei se vou continuar fazendo camisas neste novo programa, mais gostei muito e fiz essas : (@CarvalhooPedro




















Galera, continuarei fazendo camisas frente e verso!

sábado, 16 de abril de 2011

Villarreal - Away

Villarreal (ESP) - Away - Adidas


Olá galera, depois de alguns dias sem postagens venho com uma bela camisa, que possivelmente pode acontecer ! Adidas patrocinando Villarreal ? veja como acho que ficaria a away:

@CarvalhooPedro

 













Reparem no novo template de montagens das camisas, e votem na enquete ao lado.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ypiranga - Home

Ypiranga - Kit - Peca (Desafio de Mockup)

Galera fiz os uniformes do desfio de mockups com o tema Ypiranga, os kits com minha própria marca "Peca" estão na competição, agora é torcer para ganhar.

Home:

Camisa feita com faixas brancas entre as faixas pretas, com poucos detalhes mais muito criativa e bonita.













Away: 

No mesmo modelo da camisa home só com sem as faixas pretas, cor branca, e uma outra gola bem bonita. A camisa tbm trás o lema "O mais querido".













Third:

Camisa que tras as principais cores do clube, amarelo, branco e preto numa faixa central no meio da camisa. O que tbm distaca é o tamanho do patrocinio (Extra) que fica muito menor do que os do modelo home e away.

domingo, 3 de abril de 2011

Argentina - Home

Argentina - Home - Nike 

Feitas pela sugestão do meu primo Gustavo o kit da Argentina (Home, Away, Third e GK). Essas camisas foram inspiradas pelos uniformes da nike 2010/2011/2012 que eu acho que ficou um dos kits mais bonitos que já fiz!

Home:















Away:















Third:















GK: