domingo, 29 de maio de 2011

Corinthians - Adidas

Corinthians - Home - Adidas

Estou meio sem tempo para terminar as camisas, mais como o prometido vou publicar uma camisa home do Corinthians com a adidas. Galera me disculpe mais não fiz as costas da camisa, mas em pouco tem irei publicar as camisas away e third do timão (frente e costa)
@CarvalhooPedro.

sábado, 28 de maio de 2011

Olympique de Marseille - Nike

Olympique de Marseille - Nike - Third

Muito tempo sem postagens, volto com uma das camisas mais bonitas que já fiz, Olimpique de Marseille ou apenas OM foi o escolhido, como de frequência da nike colocar alguma coisa escrita atrás da gola, coloquei a data de fundação da equipe (1889). Na frente da camisa pode se notar que o detalhe principal forma um M de Marseille, cidade do clube.

Camisa rica em detalhes é o que eu quis publicar, agora nos resta fazer camisas dos clubes Brasileiros para o Brasileirão 2011. @CarvalhooPedro


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Universitario (Peru) - Peca

Club Universitario de Deportes - Home - Peca

Depois de muitos dias sem postar algum kit, tenho uma explicação, estava criando alguns kits para disputas de campeonatos e um uniforme para entregar, mais aqui está um dos kits que ira disputar no campeonato de mockups da federação! 



domingo, 1 de maio de 2011

Vasco - Reebok

Vasco - Kit - Reebok

Antes que comece o campeonato brasileiro 2011 (Série A) irei fazer algumas camisas de clubes brasileiros que irão disputar a competição ! Até o meio do ano todos os clubes terão seus uniformes devidamente feitos. Tbm irei dar atenção aos clubes de outros países.

Resolvi fazer a camisa do Vasco com a Reebok pq a empresa já patrocinou o clube carioca por alguns anos, foi quando o clube caiu para série B que o clube perdeu o patrocínio. Então seria assim o uniforme do vasco com Reebok em 2011.

Home:


















Away:















No ultimo kit que fiz uma pessoa me chamou a atenção de que kit tem que ter calção e meião. Estou sem tempo para fazer calção e meião para os kits mais provavelmente o próximo kit terá calção e meião - @CarvalhooPedro