sexta-feira, 30 de março de 2012

River Plate - Home - Topper

Olá galera, o mockup fc está de volta. É muito cansativo ficar fazendo camisa e estudando para várias provas, e fazendo outras coisas que com o passar dos anos só vai aumentando. Então queria que todos compreendessem e gostaria de falar que se em algum dia eu quiser terminar com o blog, eu virei aqui escrever e informar o que estou fazendo!


Então a postagem de hoje é o River Plate, clube tradicional na Argentina e que tem uma torcida fanática! Como o River está na série B do Campeonato Argentino pensei em um patrocinador que é muito bom na Argentina mais não tão bom como a Adidas! 


Usei o template da Topper usado no uniforme do Atlético-MG e Grêmio no ano passado.
A camisa tem poucos detalhes, o maior detalhe é a faixa cinza que está junta com a vermelha. Cinza pelo fato de muitos anos seguidos o River estar usando um uniforme cinza na coleção. 


quinta-feira, 22 de março de 2012

Esclarecimentos

Olá galera estou vindo aqui pedir desculpas pela falta de postagens e tbm dizer que o blog não acabou e não irá acabar! Só estou um pouco cansado de fazer camisas, mas na próxima semana já tem novas postagens, tbm estou testando novos programas. Peço a ajuda de todos. 


Um abraço de Pedro Carvalho (MockupFC)