quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Real Madrid - Campeonato SkinBPM

Eai Galera!! Eu fui classificado para a segunda fase do campeonato de mockups do site SkinBPM! E o tema era o Real Madrid. Resolvi fazer os kits com minha marca própria (Peca).

A camisa home é branca tradicional com detalhe na manga, gola O na cor azul. (não coloquei patrocínio na camisa pois não achei o logo "Fly Emirates" nem o logo da Bwin em alta definição)

A away é azul escuro com faixas horizontais. A gola é polo. A camisa tbm leva o detalhe do novo logo da Peca na manga.

Home


Away:


Espero que gostei e que eu me classifico

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Borussia Dortmund - Nike

Eai galera, hoje trago para vocês a camisa do Borussia Dortmund da Alemanha que fiz para a 3ª rodada do Campeonato da SkinBPM. No meu grupo eu deveria fazer as camisas da Internazionale, do Arsenal e do Borussia, infelizmente esqueci de fazer a da Inter, e assim talvez eu não me classifique para a segunda fase da competição. Mas espero que vocês gostem do kit (Home e Away) e que os "jurados" tbm para que eu possa ganhar muitos pontos e me classificar!

Home:

Camisa com o tradicional amarelo do clube alemão e com as bordas grandes (como os modelos da temporada da nike) os furinhos tbm tradicinais nos modelos da temporada da nike, a gola redonda e o maior detalhe, três faixas verticais em um amarelo mais escuro. (A equipe do Borussia sempre tem uma camisa com faixas verticais, seja home ou third, então como só poderia fazer camisa home e away resolvi colocar as faixas na home)


Away:

Modelo de camisa usado pela nike com o Galatasaray da Turquia e vários outros clubes e seleções. Gosto muito desse modelo e então fiz um para o Borussia. Tem uma faixa vertical no canto da camisa com detalhes branco, e uma faixa horizontal na manga com os mesmos detalhes da vertical. Dentro da gola da camisa o escrito: "Die Scwarzgelben" que em alemão significa Os amarelos e preto. 


Espero que gostem e que eu passe para a segunda fase. 

 Cama

domingo, 20 de janeiro de 2013

Arsenal - Adidas

Bom galera eu entrei em um campeonato de mockups e tinha que fazer 3 camisas (uma por semana) Internazionale, Arsenal e Borussia, o kit do Inter infelizmente eu esqueci e não fiz mais o do Arsenal eu não perdi e  fiz. (Apensa parte da frente) Espero que gostem!!

Home:



Away: 


GK (goleiro):


Espero que eu consiga ir bem e que vcs gostaram.




sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Queens Park Rangers - Puma

Como prometido, as camisas que fiz para o Queens Park Rangers, já tinha feito essas camisas a muito tempo, só que venho prometendo a postar e as vezes esqueço. Então hj estarei postando a camisa home, e duas de treino que fiz para o QPR time inglês que recentemente contratou o goleiro Julio César ex Inter de Milão e Seleção Brasileira.

Home: 


Treino:


Comissão técnica: