segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

1. FC Nuremberg - PECA - Desafio #3 Fevereiro


Fala galera, hj posto o kit que fiz para o Nuremberg, clube alemão que é tema do Desafio #3 de Fevereiro da Federação dos Mockups. 
Em breve voltarei a fazer kits com o FB para o blog. E em breve tbm estarei criando um blog para a PECA, onde irei postar as camisas de campeonatos e desenhos de camisas que estarei comercializando. Já já mais novidades! 
A camisa home é na cor vinho, tem como detalhes faixas horizontais na parte da frente, a gola é V, a manga da camisa tem uma pequena faixa branca.
A away é branca, a camisa tem dois grandes detalhes em vinho, e uma faixa que liga a frente da camisa com as costas como se fosse um L, a gola tbm é V e a camisa tem o mesmo detalhe da manga da camisa home. 

Home:



Away:


Espero que gostaram, e por favor comentem! 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO DE MOCKUPS SKINBPM - FINAL - SANTA CRUZ (PE)

Boa noite galera!! Eu cheguei até a final do campeonato de mockups da SkinBPM, e o último tema era o time do Santa Cruz de Pernambuco! A equipe Pernambucana tem cores muito bonitas, e além destas cores bonitas eu resolvi colocar o dourado em alguns pequenos detalhes da camisa away. A home é tradicional com gola polo, três estrelas na gola, detalhes na manga, detalhe em dourado na parte baixa da camisa e pequenas faixas verticais na cor cinza claro que atravessam todo o uniforme. A away como já disse tem detalhes em dourado na manga e na parte baixa, diminui tbm o logo da patrocinadora do Santa Cruz e o coloquei horizontal para que não tivesse que colocar um "quadrado" abaixo do logo, estragando assim as faixas. Um dos detalhes principais da camisa away é a marca d'água da cobra coral, famoso mascote do clube. O calção e meião não tem muitos detalhes, até pq fiz as duas camisas com pouco dia.

Home:


Away:


Espero que gostaram e que eu seja o grande campeão! 


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Campeonato de Mockups SkinBPM - Semi-Final - FC Barcelona

Galera eu passei para a semi-final do campeonato de mockups da SkinBPM, o tema é o Barcelona. Fiz duas camisas listras com a minha marca, PECA.

Home: 

Camisa listrada, tradicional, Gola O, com detalhes amarelo na manga e a bandeira da Catalunha na gola. Calção e meião na cor azul com poucos detalhes para deixar a camisa bonita e ainda mais tradicional. 


Away:

Camisa amarela e vermelha, inspirada na bandeira da Catalunha, logo dos patrocinadores azul escuro, detalhe azul na manga e as cores do Barça na gola. Calção e meião vermelhos com os mesmos detalhes da camisa Home! 


Espero que gostem, e que eu me classifique para a grande final!! 


sábado, 9 de fevereiro de 2013

Novo Mockup FC

Iniciamos hoje uma nova etapa no Mockup FC, a partir de agora o blog possui um novo template e uma nova logomarca, substituindo os antigo que já estavam em uso desde o começo do MFC. Espero ter os agradado com as mudanças!