quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Real Madrid - Campeonato SkinBPM

Eai Galera!! Eu fui classificado para a segunda fase do campeonato de mockups do site SkinBPM! E o tema era o Real Madrid. Resolvi fazer os kits com minha marca própria (Peca).

A camisa home é branca tradicional com detalhe na manga, gola O na cor azul. (não coloquei patrocínio na camisa pois não achei o logo "Fly Emirates" nem o logo da Bwin em alta definição)

A away é azul escuro com faixas horizontais. A gola é polo. A camisa tbm leva o detalhe do novo logo da Peca na manga.

Home


Away:


Espero que gostei e que eu me classifico

2 comentários:

  1. Use as costuras e a textura na cor #00000 (preto absoluto), porem na textura você deixa a opacidade em 10%, se a camisa for branca em 5% (ou do jeito que você achar melhor).

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Igor, eu estou começando a fazer camisas no Corel agora. Toda ajuda é muito bem vinda.

    ResponderExcluir