segunda-feira, 16 de julho de 2012

Palmeiras - Adidas

Como o prometido estou postando a camisa do verdão campeão da copa do Brasil 2012. E como eu não gostei da coleção de 2012 da Adidas para o Palmeiras resolvi fazer novas camisas para eles.
A Home ficou muito diferente, usei muito dourado e misturei verde claro (usado antigamente) e verde escuro  (usado nos dias de hj).
Na Away eu coloquei uma faixa horizontal em dois tons de verde, tbm usados na home. 


Espero que gostem: 


Home:

















Away:



6 comentários:

  1. Oi amigo, gostaria de saber o nome do template que você usa. Eu tenho o FB Kits, mas só tem a parte da frente e gostaria da parte de trás também. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Caraca cara! Não sou Palmeirense mas essa camisa Branca ficou muito foda!

    ResponderExcluir
  3. Se o Palmeiras utilizasse essa branca, seria muito melhor. Ficou bom pra caramba!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita! ambas, parabéns pelo trabalho, eu compraria com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, isso devia ser enviado para os dirigentes. Uniformes 2013 estão prntos. Parabéns, amigo.

    ResponderExcluir
  6. ^^
    Acho que a camisa 3 do Palmeiras na última temporada foi "copiada" do mockup da camisa home que eu fiz... depois vc repara.

    ResponderExcluir